IMD seleciona bolsistas para atuar na Diretoria Administrativa

As inscrições estarão abertas entre os dias 21 e 28 de março
20-03-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abre inscrições para o processo seletivo de bolsista de apoio à pesquisa que vai atuar na Diretoria Administrativa do IMD. As inscrições têm início amanhã (21) e é aberta para estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFRN. Está sendo ofertada uma vaga e será formado um cadastro de reserva.

O bolsista deverá desempenhar atividades relacionadas à área administrativa com uma carga horária de 20 horas semanais que deverão ser exercidas no turno vespertino, ou de acordo com a necessidade da Diretoria Administrativa, localizada no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do IMD.

A previsão de duração da bolsa é até julho de 2018, podendo ser renovada semestralmente. Para concorrer, além de ser aluno regular da UFRN, o candidato precisa possuir conhecimentos básicos de informática com editores de texto e planilhas e ter disponibilidade para lidar com o público em geral.

As atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista serão: Atendimento aos diversos públicos internos e externos do IMD; registro e manutenção de documentos; zelo pela organização do setor; leitura e encaminhamento de e-mails recebidos; participação de todas as atividades e processos pertinentes ao setor; auxiliar nas atividades de Levantamento Patrimonial do IMD; outras atividades administrativas de interesse do setor.

As inscrições estarão abertas entre os dias 21 e 28 de março e deverão ser realizadas pelo discente na Diretoria Administrativa do IMD, localizada na sala B107.

Mais informações na página do processo seletivo.