Setor de Produção Multimídia divulga seleção para Diagramação Web e Modelagem Gráfica 2D/3D

As inscrições vão até o dia 9 de abril.
27-03-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga processo seletivo para bolsistas na modalidade de Apoio à Pesquisa para atuação no Setor de Produção Multimídia (SPM), do IMD. Estão sendo ofertadas duas vagas, para cadastro reserva, Diagramador Web e Modelagem Gráfica 2D/3D. As inscrições vão até o dia 9 de abril.

Os bolsistas selecionados atuarão no Setor de Produção Multimídia do Instituto Metrópole Digital, o selecionado para a vaga de Diagramação Web atuará na diagramação dos materiais didáticos dos Cursos Técnicos do IMD e o selecionado para a vaga de Modelagem Gráfica 2D/3D, atuará no desenvolvimento de objetos gráficos 2D e 3D aplicados a modelagem computacional de cunho educacional.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar para o e-mail: spm@imd.ufrn.br, em um único arquivo compactado (.zip ou .rar) os seguintes documentos digitalizados, em formato PDF: Formulário de Inscrição (anexo ao edital); Cópia do RG e CPF; Comprovante de residência; Comprovante de matrícula da UFRN referente a 2018.1; Histórico acadêmico da graduação; Currículo. Para a vaga de Modelagem Gráfica também é necessário Portfólio com trabalhos em 2D/3D. O processo seletivo será realizado em duas etapas: homologação das inscrições e entrevista. O resultado final será publicado no portal do IMD.

Mais informações no edital AQUI