Setor Pedagógico abre bolsa para alunos do Bacharelado em Tecnologia da Informação

Inscrições até 30 de abril
27-04-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga processo seletivo para bolsista de apoio técnico administrativo, para atuar nos laboratórios de estudos vinculados ao Setor Pedagógico do IMD. Poderão se candidatar alunos matriculados no curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) da UFRN. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril.

Para se candidatar, além de estar matriculado no bacharelado de BTI, o estudante deve enquadrar-se na condição de aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica e não possuir vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa, exceto auxílios alimentação, transporte, creche, moradia, apoio à mobilidade estudantil e/ou incentivo às atividades esportivas.

As inscrições estarão abertas deverão ser efetuadas pelo discente através do link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfBYHQ5HSxUhgNewjvBcet82Mq_MqPzSOXoJMonRB_AZasZgw/viewform

É necessário anexar no formulário: cópia do RG e CPF; currículo; comprovante de matrícula da UFRN; histórico acadêmico da graduação; carteira de trabalho (páginas de identificação do trabalhador e página contrato de trabalho, mesmo sem registro de vínculo empregatício) ou protocolo de entrada no documento; certificado de conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Médio; comprovante de inscrição no Programa de Cadastro Único da UFRN; documentos da família (especificados no Edital).

O processo seletivo será realizado em duas etapas: homologação das inscrições e entrevista presencial. O resultado final será publicado no portal do IMD.

Mais informações no Edital, AQUI.