IMD realiza processo seletivo para professores substitutos

Inscrições podem ser feitas a partir de amanhã (29), até o dia 7 de junho
28-05-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital, através da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), lança edital (nº 013/2018) para seleção de professores substitutos e temporários para nível superior e técnico, para o polo de Natal. A seleção se dará para compor o cadastro reserva. As inscrições poderão ser efetuadas do dia 29/05/2018 até o dia 07/06/2018.

O IMD está ofertando cinco vagas, três para magistério superior: Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais (carga horária de 20h), Fundamentos Matemáticos da Computação (20h) e Rede de Computadores (40h), para as quais consta, como um dos pré-requisitos, graduação em computação, mais especialização.

E duas vagas são ofertadas para o nível técnico: Automação Industrial (40h), que exige graduação em Engenharia da Computação ou Elétrica, e Tecnologia Educacional (40h), que tem como exigência graduação nas áreas de Educação ou Computação.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, na secretaria do Instituto Metrópole Digital, localizado no endereço: CIVT/UFRN - Av. Senador Salgado Filho, 3000, Lagoa Nova, CEP 59.078.970, no horário de 8h às 12h (manhã) ou 14h às 17h (tarde), na sala B105, de forma presencial ou através de procuração autenticada em cartório, não sendo permitido, em hipótese alguma, o recebimento de inscrições via postal ou enviadas por meio eletrônico, segundo o edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: documentos de identificação e CPF; requerimento de Inscrição devidamente preenchido, (link no edital); recibo de pagamento da taxa de inscrição (R$ 13,00); Diploma de Graduação e/ou Diploma de Pós-Graduação ou documento que comprove estar em fase de obtenção dos mesmos; Curriculum Vitae ou Lattes; certidão de quitação eleitoral; documento que ateste a quitação com as obrigações militares, no caso dos candidatos do sexo masculino com idade até 45 anos. Mais informações sobre os documentos aceitos, no Edital.

O processo seletivo se dará em duas etapas: didática (caráter eliminatório e classificatório) e títulos (caráter classificatório).

O resultado estará disponível no site da PROGESP.

Para mais informações acesse o EDITAL na página da PROGESP, AQUI .

Abaixo, cronograma do processo seletivo: