IMD abre seleção para professores de inglês no polo de Mossoró

Inscrições têm início nesta segunda (9) e seguem até quarta-feira
09-07-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole digital (IMD/UFRN), por meio de sua Coordenação dos Cursos Técnicos, está com processo seletivo aberto para professores mediadores de inglês, para atuarem no âmbito do Módulo Intermediário dos cursos, no polo de Mossoró.

As inscrições tiveram início nesta segunda (9) e seguem até o dia 11 deste mês. Para realiza-las o candidato deve preencher um formulário online disponível no seguinte LINK.  No ato da inscrição, o candidato deve optar pela ênfase na qual pretende trabalhar no Módulo Intermediário (Inglês técnico 1 ou Inglês Técnico 2).

Além do preenchimento e envio do formulário, deve-se entregar, na Secretaria dos Cursos Técnicos no polo de Mossoró, os seguintes documentos: cópia de CPF e identidade; cópia de diploma ou algum documento que comprove a formação mínima necessária; cópia de diploma ou de certificado na ênfase escolhida; cópia do Currículo Lattes; caso se necessário, cópia do certificado de formação de professor formador ou tutoria de ensino a distância do Instituto Metrópole Digital ou da Escola Agrícola de Jundiaí.

A entrega de trais documentos deve ser realizada entre 12 e 13 de julho, sendo requisito fundamental para validação das inscrições feitas online. A documentação citada deve ser entregue pessoalmente pelo candidato, ou por meio de um procurador.  Informações sobre as secretarias de cursos técnicos do IMD dos polos podem ser encontradas no site do IMD: https://www.imd.ufrn.br/portal/

O resultado da seleção será publicado no dia 18 de julho no portal do IMD. Já o resultado final será divulgado no dia 20 de julho. Para mais informações a respeito do processo seletivo, consultar o EDITAL