Orientações aos Candidatos

A seleção para o Curso de Inverno do IMD/UFRN será realizada no IFRN, campus Pau dos Ferros em 23/07
19-07-2018 / ASCOM

ORIENTAÇÕES AOS CANDIDATOS

A seleção para o Curso de Inverno do Instituto Metrópole Digital/UFRN será realizada no IFRN, campus Pau dos Ferros e em 23 de Julho de 2018 das 08:00 às 11:00 da manhã e das 14:00 às 17:00 no turno da tarde.

O local de realização do teste de seleção, será afixado na recepção do IFRN, Campus Pau dos Ferros, no dia e horário de aplicação do teste (BR 405, KM 154, S/N, Bairro Chico Cajá, Pau dos Ferros/RN, CEP 59900-000, CNPJ: 10.877.412/0006-72.

As provas serão aplicadas em dois turnos: manhã e tarde. O candidato deverá comparecer aos locais de avaliação as 07:00 da manhã (no caso do primeiro turno), e às 13:00, (no caso do segundo), portando um documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Para ter acesso a sala de provas o candidato deverá apresentar o original do mesmo documento de identificação com foto utilizado na sua inscrição.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identificação original, por motivo de perda, roubo ou furto, apresentar documento que comprove tal condição.

Não será permitido ao candidato portar quaisquer equipamentos eletrônicos durante a realização da avaliação, devendo o mesmo seguir as orientações do aplicador em sala.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O Instituto Metrópole Digital poderá enviar, informações através de comunicação pessoal dirigida ao candidato, por e-mail, sendo de sua exclusiva responsabilidade a manutenção/atualização de seu correio eletrônico.

Durante a realização das provas, não será permitido ao candidato portar celular (ligado ou não), relógio de qualquer tipo, calculadora, câmera fotográfica ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico, óculos escuros, artigos de chapelaria (ou similares), protetores auriculares, dicionário, apostila, livro, “dicas” ou qualquer outro material didático do mesmo gênero, corretivo líquido, lápis grafite ou lapiseira, borracha e outros.

Ao retirar-se definitivamente da sala de provas, o candidato deverá entregar ao aplicador o Caderno de Provas e a Folha de Respostas.

Não haverá, por qualquer motivo, prorrogação do tempo previsto para aplicação da prova em razão do afastamento de candidato da sala de provas.

No dia de realização das avaliações, não serão fornecidas, por qualquer membro da equipe de aplicação ou pelas autoridades presentes, informações referentes ao seu conteúdo ou aos critérios de avaliação e de classificação.

O descumprimento das normas acima, oferecer qualquer tipo de ajuda, desrespeitar o aplicador, recusar-se a entregar o caderno de provas e perturbar a ordem dos trabalhos acarretará em eliminação do candidato.