IMD seleciona bolsistas de apoio técnico

Os candidatos deverão atuar na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)
06-08-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas para bolsista de apoio de apoio técnico e administrativo, com a finalidade de atuação na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (6) e seguem abertas até o dia 26 de agosto, sendo ofertadas três vagas divididas nos seguintes campos de operação: uma vaga para atuação em Desenvolvimento de Front-end, outra para Desenvolvimento de Full Stack, e uma terceira para Requisitos (análise e levantamento de requisitos para sistemas web)

Os interessados em participar do processo devem preencher formulário disponível no seguinte endereço eletrônico selecao.imd.ufrn.br/selecao, além de anexar toda documentação exigida no edital do processo seletivo.

Para participar da seleção o candidato deve possuir vínculo com UFRN, não conter relação empregatícia, estar inscrito no Programa de Cadastro Único da UFRN e ser considerado aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica, segundo o Conselho de Administração (Consad) da Universidade.

O processo de seleção dos inscritos ocorrerá em três etapas: homologação das inscrições, entrevista e homologação final. O resultado de cada uma das fases será publicado no site do IMD, disponível em imd.ufrn.br/portal.

Mais informações a respeito podem ser verificadas no edital do processo seletivo, acessível no seguinte endereço eletrônico portal.imd.ufrn.br/portal/visualizar.