IMD seleciona bolsistas para o Projeto Smart Metropolis

As vagas ofertadas são destinadas a atuação na área de desenvolvimento e pesquisa
06-08-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes, iniciativa vinculada ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para seleção de bolsistas com a finalidade de atuação no âmbito de pesquisa e desenvolvimento na área de computação.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (6) e seguem abertas até o dia 9 (próxima quinta). Serão ofertadas quatro vagas destinadas a alunos de graduação da UFRN, no campo da Computação ou áreas afins.

Para inscrever-se, o candidato deve acessar o seguinte endereço eletrônico  form.jotformz.com, no qual também encontra-se disponível o formulário de inscrição, devendo ser preenchido e anexado, neste mesmo endereço, juntamente com os documentos exigidos no edital.

As inscrições são gratuitas, estando o processo de seleção previsto a ser realizado entre os dias 10 e 13 de agosto. O valor da bolsa é de 700 reais com carga horária de 20 horas semanais.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 14 de agosto, sendo veiculado no site do Smart Metropolis, bem como no portal do IMD, disponíveis nos seguintes endereços eletrônicos: smartmetropolis.imd.ufrn.br portal.imd.ufrn.br

Para mais informações, consulte o edital portal.imd.ufrn.br/portal/visualizar