IMD seleciona bolsistas voluntários

As vagas são destinadas a alunos dos cursos técnicos oferecidos pelo Instituto
09-08-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico

O Instituo Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo aberto para seleção de bolsistas voluntários com destino de atuação na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). As inscrições têm início nesta sexta-feira (10) e seguem abertas até o dia 26 de agosto.

São ofertadas duas vagas destinadas a alunos matriculados nos cursos técnicos oferecidos pelo Instituto. Os selecionados atuarão como Desenvolvedores de Sistemas Web, cumprindo carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário disponível no portal do IMD selecao.imd.ufrn.br/selecao​, consultando a aba de seleção para bolsistas. Para inscrever-se os candidatos devem estar matriculados nos cursos técnicos do Instituto, apresentar disponibilidade de trabalho e anexar, no ato da inscrição, todos os documentos exigidos no edital.

O processo de seleção se dará por meio de três etapas: análise documental, análise curricular, e entrevista. O resultado final da seleção será divulgado no site do IMD. Para mais detalhes sobre o processo consulte o edital, disponível no seguinte endereço portal.imd.ufrn.br/portal