Cerimônia de colação de grau do BTI acontece nesta sexta-feira

Evento tem início às 19h, no auditório da Reitoria da UFRN
19-09-2018 / ASCOM
Colação BTI

Os formandos do curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) irão colar grau na próxima sexta-feira (21), às 19h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A solenidade será presidida pelo diretor do IMD, professor José Ivonildo do Rêgo, e contará com as presenças do Diretor de Ensino do Instituto, professor Daniel Sabino Amorim de Araújo, e da Coordenadora do BTI, professora Isabel Dillmann Nunes, além do corpo docente do curso, familiares e demais convidados.

O paraninfo escolhido pela turma foi o professor Everton Ranielly de Sousa Cavalcante e a patrona, a professora Silvia Maria Diniz Monteiro Maia. A oradora oficial será a formanda Esther Barbara Medeiros Galvão e a juramentista, a concluinte Irene Ginani Costa Pinheiro.

O BTI é um Bacharelado Interdisciplinar voltado à Tecnologia da Informação e que oferece aos estudantes cinco ênfases: Sistemas Embarcados, Sistemas de Informações de Gestão, Informática Educacional, Ciência da Computação, Engenharia de Software.

Reconhecido como Curso de Ensino Superior pelo Ministério da Educação (MEC) em 2015, seus avaliadores destacaram quesitos como infraestrutura de sala de aula, de laboratórios e a dedicação de seu corpo docente.