IMD seleciona alunos de Direito para bolsa de apoio técnico

Inscrições tem início nesta quinta e permanecem abertas até 12 de novembro
08-11-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) deu início nesta quinta-feira (8) ao processo seletivo para bolsista de apoio técnico e administrativo à pesquisa, com destino de atuação na Procuradoria Geral da UFRN. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até as 17h do dia 12 de novembro (próxima segunda).

O processo seletivo será efetuado pela Diretoria de Projetos do Instituto Metrópole Digital e destina-se a alunos regularmente matriculados no curso de Direito da UFRN. Para participar da seleção, o candidato deve ter cursado as seguintes disciplinas: Direito Processual Civil I e II, Direito Constitucional I e II e Direito Tributário.

É ofertada uma bolsa  e as inscrições devem ser realizadas presencialmente, no IMD, mediante a entregue da documentação exigida no edital do processo.

O selecionado desenvolverá atividades relacionadas a elaboração de pareceres que digam respeito às atividades do Parque Tecnológico Metrópole Digital, bem como auxiliar a procuradoria na resposta de diligências relacionadas a este projeto.

A previsão de duração da bolsa é até fevereiro de 2018, com remuneração de 600 reais. O selecionado deve cumprir carga horária de 20 horas semanais, estando a bolsa vinculada à Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC).

A seleção dos candidatos se dará por meio de duas etapas: homologação das inscrições e entrevistas. Serão aprovados no processo apenas os candidatos que obtiverem, na entrevista, nota igual ou superior a sete.

A data prevista para as homologações das inscrições é de 12 de novembro. Já o resultado final será publicado no dia 14 do mesmo mês. Os dois resultados serão divulgados no site do IMD, disponível no endereço eletrônico imd.ufrn.br

Para saber mais sobre o processo, consulte o edital no LINK