Quadra Digital impulsiona negócios com estratégias de comunicação
Empresa presta diversos serviços na área de Comunicação e Marketing Digital
14-11-2018 / ASCOM
Utilizar estratégias de marketing e tecnologia para revolucionar negócios é o objetivo da Quadra Digital, agência de marketing total service, voltada para o planejamento e direcionamento estratégico de empresas, startups e profissionais liberais. A Quadra elabora, planeja, mede e direciona os seus clientes, sempre utilizando uma metodologia dinâmica e com foco na potencialização de resultados.
O grande diferencial da agência é a sua visão global da realidade do cliente e a oferta de um arsenal de serviços e recursos que abrangem todos os segmentos da comunicação, sempre visando o impulsionamento de negócios e marcas. Dessa forma, a Quadra Digital oferece os serviços de criação, design, marketing digital, projetos web, mídias e redes sociais e marketing de conteúdo, iniciando no diagnóstico do seu cliente, passando pela consultoria e culminando na elaboração de estratégias de comunicação eficazes para cada tipo de negócio.
A equipe é formada por profissionais de design, tecnologia da informação, publicidade e outras áreas da comunicação. O time conta com o apoio de seis colaboradores, exercendo as funções de redatores, desenvolvedores e diretor de arte. Já a administração da startup fica a cargo dos sócios Michelly Felipe, diretora de atendimento, e Beto Canuto, diretor de criação e planejamento.
Pra Michelly, o grande objetivo da atuação da Quadra Digital junto aos seus clientes é a elaboração e implementação de métodos dinâmicos voltados para o crescimento do negócio. “Atendemos em todos os aspectos da comunicação. O que for da necessidade do cliente, nessa área, nós realizamos sempre com foco no resultado positivo, seja ele o aumento de vendas, a maior visibilidade ou a mudança de posicionamento.”
A agência Quadra Digital existe há quatro anos e atualmente faz parte do time de empresas da Inova Metrópole, incubadora do Parque Tecnológico Metrópole Digital.