IMD seleciona bolsistas de diversos cursos para atuarem no Smart Metropolis

São ofertadas nove vagas e o valor da bolsa é de R$ 700,00
20-11-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Smart Metropolis

O Projeto Smart Metropolis, iniciativa vinculada ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsistas com finalidade de atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento no contexto das cidades inteligentes. São ofertadas nove vagas destinadas a alunos de graduação.

As inscrições para o processo devem ser efetuadas até o dia 23 de novembro. Para realizá-las o interessado deve preencher, exclusivamente de forma online, o formulário disponível no seguinte LINK e anexar, também neste endereço, a documentação exigida em edital.

Das vagas ofertadas, sete tem destino de atuação no WP (Work Packages) de Aplicações e as outras duas são voltadas ao WP Middleware. O valor da bolsa é de R$ 700,00, com carga horária de 20 horas semanais e duração inicial de um ano.

A seleção é destinada a alunos de graduação da UFRN, matriculados nos seguintes cursos: Administração, Design, Computação ou áreas afins e as Engenharias Elétrica, Mecatrônica, Engenharia de Produção e Engenharia da Computação. O detalhamento acerca das competências exigidas dos candidatos pode ser verificado no Anexo I do edital do processo.

A seleção dos candidatos será realizada entre os dias 26 a 29 de novembro, sendo dividida em duas etapas: análise de currículo e entrevista com o candidato. O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 30 de novembro no portal do IMD (https://www.imd.ufrn.br/portal/) e também no site do Smart Metropolis, neste endereço  eletrônico.

Para saber mais sobre o processo, consulte o edital disponível neste LINK