Projeto de Pesquisa do IMD seleciona bolsistas de graduação e mestrado

Atuação será voltada para desenvolvimento de soluções em jogos digitais
10-12-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

A Coordenação do Projeto de Pesquisa PIT, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo aberto para seleção de bolsistas com destino de atuação em atividades de desenvolvimento de soluções no contexto dos jogos digitais. São ofertadas nove vagas e as inscrições permanecem abertas até a próxima sexta-feira (14).

O processo é destinado a alunos matriculados em cursos de graduação ou mestrado da UFRN. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário online disponível no LINK  e anexar,  em endereços válidos para downloads, os documentos exigidos no edital.

Do total de bolsas ofertadas, seis são destinadas a discentes de graduação e as outras três a alunos de mestrado. O valor das bolsas é de R$ 600,00 para graduandos e R$ 1.500,00 para mestrandos.

Os selecionados vão atuar em conjunto com o Projeto de Pesquisa PIT, cumprindo carga horária de 20 horas semanais. As atividades a serem realizadas pelos bolsistas vão estar definidas em planos de trabalho estabelecidos pelos docentes integrantes do projeto, de acordo com o Anexo I do edital da seleção.

O processo seletivo consiste em duas etapas: análise curricular e entrevista com os classificados. Esta última fase será realizada no dia 17 de dezembro. Já o resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de dezembro no portal do IMD.

Para mais informações consulte o edital do processo seletivo disponível no seguinte endereço eletrônico portal.imd.ufrn