Projeto Smart Metropolis seleciona bolsista para pesquisa e desenvolvimento

Inscrições seguem abertas até o dia 17 de dezembro
13-12-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes, iniciativa vinculada ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo aberto para seleção de bolsista para atuação no desenvolvimento pesquisas e métodos e soluções no contexto de cidades inteligentes.

Está sendo ofertada uma vaga destinada à alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFRN e que atendam ao perfil de competências de acordo com o Anexo I do edital do processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas de forma online, até o dia 17 de dezembro (próxima segunda) por meio do LINK. Para efetuá-las, o candidato deve preencher o formulário e anexar a documentação solicitada.

A bolsa ofertada é no valor de 700 reais e tem duração de um ano, devendo o selecionado cumprir carga horária de 20 horas semanais destinadas à realização de atividades no grupo de trabalhos Work Packages (WP) Middleware, que integra o Projeto.

O processo de seleção dos candidatos será efetuado entre os dias 18 a 21 de dezembro, sendo realizado por docentes responsáveis pelo processo. Os candidatos selecionados serão contatados para as entrevistas por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de dezembro, no site do Smart Metropolis, disponível em smartmetropolis.imd.ufrn.br e no portal do IMD www.imd.ufrn.br .

Para mais informações consulte o edital disponível no LINK portal.imd.ufrn.br