IMD abre processo seletivo para especialização em Direito da Inovação Tecnológica
Inscrições permanecem abertas até o dia 1º de março
11-01-2019 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para formação da primeira turma do curso de Especialização em Direito da Inovação Tecnológica, mais recente pós-graduação latu senso oferecida pelo IMD. As inscrições tiveram início nesta última quinta-feira (10) e permanecem abertas até o dia 1º de março.
A especialização é destinada a bacharéis em Direito e objetiva formar profissionais levando em consideração as novas formas de abordagem de problemas jurídicos, com foco em metodologias dinâmicas, típicas de ambientes de desenvolvimento tecnológico.
Ao todo são ofertadas 44 vagas, sendo quatro destas reservadas a servidores efetivos da UFRN. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), disponível neste LINK, devendo o candidato anexar a documentação exigida no edital do processo.
O curso tem duração de 18 meses, com início em abril de 2019, e suas aulas serão realizadas na sede do IMD. O valor das parcelas é R$ 500,00.
A seleção será realizada por meio de uma prova teórica escrita de conhecimentos específicos sobre Direito e Inovação Tecnológica, a ser aplicada no dia 9 de março, na sede do IMD. Serão convocados os candidatos com nota igual ou superior a sete.
O resultado preliminar do processo, baseado nas notas dos candidatos, será divulgado no dia 13 de março. Já o resultado final será publicado no dia 16 do mesmo mês, ambos no site do IMD.
O edital do processo seletivo pode ser consultado neste endereço eletrônico.