IMD seleciona bolsista para Secretaria de Cursos Técnicos

Inscrições abrem no dia 11 e vão até 15 de fevereiro
07-02-2019 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulgou edital de processo seletivo para bolsista de apoio técnico e administrativo, com vistas a atuar na sua Secretaria dos Cursos Técnicos. As inscrições vão de 11 a 15 de fevereiro e devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário on-line, acessível através deste link, assim como também precisa ser anexada toda a documentação exigida.

O bolsista irá desempenhar atividades relacionadas à área administrativa, com carga horária de 20h semanais, no período da tarde e com remuneração de R$ 400,00. É esperado que o candidato possua conhecimentos na utilização do pacote Microsoft Office e saiba lidar com o público em geral, principalmente professores e alunos.

A seleção será feita através de entrevista para avaliar “as potencialidades dos candidatos, com questões que versam sobre conhecimentos teóricos e práticos acerca das habilidades e atitudes do candidato”. O horário e local das entrevistas será definido pela organização do processo seletivo e enviado aos estudantes para o e-mail fornecido na inscrição.

Podem participar alunos de qualquer curso de graduação da UFRN, desde que regularmente matriculados e que não exerçam nenhuma outra atividade de bolsa remunerada, nem possuam vínculo empregatício. Para mais informações, pode-se conferir o edital na íntegra clicando aqui.