E-paper oferece serviço inovador de venda online de decoração de eventos
Empresa se integrou na incubação da Inova Metrópole no final do ano passado
07-02-2019 / ASCOM
Um modelo de negócio inovador para venda de decoração de eventos. É isso o que oferece a E-paper Festa, empresa recém-chegada ao programa de incubação da Inova Metrópole. Com uma plataforma online, os temas – que vão de aniversários infantis até jantares executivos – são disponibilizados para downloads aos clientes, com todas as instruções necessárias para montar e usar as peças. Assim, o serviço se destaca pelo acesso fácil e rápido ao produto desejado.
O endereço eletrônico para se cadastrar, conhecer os modelos de aquisição e comprar os produtos pode ser acessado por meio deste link . A E-paper, no entanto, também realiza diretamente a organização e decoração de eventos, mas só que de maneira registra à região da Grande Natal.
No caso da plataforma digital, seu serviço também permite a personalização dos temas, para conter detalhes como nomes e demais informações específicas, além de disponibilizar orientações e recomendações, como o tipo de papel a ser usado e processos de montagem.
Com a metodologia de venda online, o negócio se volta para dois públicos, ofertando pacotes que atendem tanto a quem deseja montar a própria festa como a profissionais da área.Para isso, a empresa vende um acesso temporário, que pode ser de um mês a um ano, com diferentes quantidades de downloads.
A E-paper Festa é uma extensão da E-paper Papelaria, que nasceu em 2016 e de onde surgiu a ideia da loja online, desenvolvida ao longo de 2018. A iniciativa visa lidar com a dificuldade que existia para atender clientes situados em outras cidades.
As sócias, Viviane Cardoso e Ana Flávia Maia, são formadas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), respectivamente nos cursos de Administração e Arquitetura. Ana Flávia começou a atuar na área fazendo trabalhos de papelaria para festas infantis na família, antes de iniciar a E-paper, posteriormente formando a sociedade para a expansão em direção ao mercado virtual.