Continuam inscrições para concurso para professor do Instituto Metrópole Digital

02-10-2014 / ASCOM

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) continua com inscrições abertas para o concurso de professor do magistério superior e do ensino básico, técnico e tecnológico para atuação no Instituto Metrópole Digital (IMD). Estão sendo ofertadas seis vagas, uma para cada uma das seguintes disciplinas: Gestão de Tecnologia da Informação, Informática Educacional, Programação de Jogos Digitais, Design de Interação e Interfaces, Práticas de Leituras e Escrita em Língua Portuguesa e Redes de Computadores.

As vagas para Gestão da Tecnologia da Informação e Práticas de Leituras e Escrita em Língua Portuguesa são da categoria Assistente-A e têm carga horária de 20h; as vagas para Informática Educacional, Programação de Jogos Digitais e Design de Interação e Interfaces são da categoria Adjunto-A, em regime de Dedicação Exclusiva, assim como a vaga para Redes de Computadores (magistério do ensino básico, técnico e tecnológico) também é em regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, até às 23h59 do dia 15 de outubro de 2014, por meio do Formulário de Inscrição disposto no site <www.sigrh.ufrn.br>, menu Concursos. No ato da inscrição o candidato deve escolher o cargo pretendido.

Os interessados devem preencher integralmente o Formulário de Inscrição e, em seguida, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), para efetuar o pagamento (R$220,00 para Adjunto-A, R$60,00 para Assistente-A e R$100,00 para Redes de Computadores), no período de 15 de setembro a 16 de outubro. Para efeito de inscrição serão aceitos quaisquer documentos oficiais de identificação com foto.

O candidato devidamente inscrito poderá acessar o Menu Concurso do SIGRH ou da PROGESP (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) da UFRN para consultar a validação de sua inscrição, a partir do dia 22 de outubro.

As provas poderão ser aplicadas entre 10 de novembro e 6 de dezembro de 2014. A composição das bancas e os respectivos calendários serão divulgados nos sites do SIGRH ou da PROGESP a partir do dia 4 de novembro. O concurso constará de quatro fases: prova escrita; prova didática; defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional; e prova de títulos, sendo as três primeiras eliminatórias e a última classificatória.

O edital para o Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de professor do magistério superior na classe "A" está disponível em: http://progesp.ufrn.br/concurso.php?id=136215390, e o edital para o cargo de professor do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico está disponível em: http://progesp.ufrn.br/concurso.php?id=136215394.