IMD abre seleção para bolsistas na área de atendimento ao usuário em TI

Inscrições vão até 30 de junho. Seleção é aberta a alunos de quatro graduações diferentes
19-06-2019 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo, com atuação em atendimento ao usuário de TI.

São ofertadas duas vagas, sendo uma para trabalhar no turno matutino e outra para o vespertino. Para se inscrever na seleção, cujo prazo segue até o dia 30 de junho, o interessado deverá acessar o portal JerimumJobs e escolher qual vaga lhe interessa concorrer, anexando também a lista de documentos exigida no edital.

Além disso, de acordo com o certame, para assumir a bolsa, o candidato deverá estar cursando, na UFRN, o terceiro período em diante de uma das seguintes graduações: administração, gestão de políticas públicas, letras ou administração pública.

A seleção oferece duas vagas, com formação de cadastro reserva. Os candidatos aprovados no processo seletivo atuarão junto à Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), com carga horária de 20h semanais. A remuneração é de 400 reais mensais.

Processo seletivo

A seleção consistirá em três etapas. Após a homologação das inscrições, haverá análise curricular – a ser realizada por comissão examinadora composta por dois membros da DTI – e entrevista, a ser efetuada com até cinco candidatos aprovados nas fases anteriores.

O resultado final será divulgado no dia 03 de julho, no portal do IMD, na aba de “Editais” em andamento.