IMD abre seleção para residência em TI em parceria com LAIS

São oferecidas 12 vagas para profissionais em tecnologia. Inscrições seguem até 01 de dezembro
22-11-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Residência

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), abriu novas turmas para residência em Tecnologia da Informação (TI). A seleção, cuja bolsa é oferecida no valor de R$ 2 mil, oferta 12 vagas para área de Analista de Business Intelligence.

As inscrições, que seguem abertas até dia 01 de dezembro, devem ser feitas através do formulário disponibilizado no SIGAA (em Pós-graduação). Além de apresentar os documentos (Cadastro de Pessoa Física e documento de identificação), o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 100.

O candidato poderá atuar em um dos projetos: “ELA – Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico aplicado a Esclerose Lateral Amiotrófica" e “Sífilis – Pesquisa aplicada para Integração Inteligente orientada ao fortalecimento das Redes de Atenção para Resposta rápida à Sífilis”.

A seleção consiste em uma prova de conhecimentos específicos, a ser aplicada no dia 08 de dezembro no IMD, e uma entrevista que será marcada e divulgada junto com o resultado da prova teórica. O resultado final será publicado no portal do Instituto no dia 19 do mesmo mês.

O programa de residência possui carga horaria de 30h semanais, cujas atividades são de capacitação e de envolvimento em projetos de inovação junto ao LAIS. No edital, é possível conferir mais detalhes.

As qualificações da bolsa são realizadas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e as ações práticas serão feitas nas instalações do Laboratório. Ao final da residência, o candidato receberá o certificado de especialização em Tecnologia da Informação (TI).