25 nov 2019/ ASCOM

Publicado resultado final da seleção para ingresso no BTI por alunos dos cursos técnicos

O resultado final da seleção de estudantes dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) para o Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) já está disponível no site da Pró-reitoria de graduação (Prograd).

Além da lista dos alunos aprovados, é possível verificar a relação do cadastro de reserva. O candidato interessado poderá entrar com recurso escrito contra o indeferimento de sua inscrição ou contestar a classificação do processo seletivo até terça-feira (26), na Secretaria de Cursos Técnicos do Instituto (sala B117), das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

Os estudantes aprovados na primeira chamada devem realizar o cadastramento nos dias 12 e 13 de dezembro, também na Secretaria de Cursos Técnicos, no mesmo horário citado anteriormente. Caso seja feita uma segunda chamada, os convocados devem ir até a Secretaria no dia 18 de dezembro.

No ato do cadastramento, o candidato deverá entregar uma série de documentos especificados no edital, que poderá ser conferido integralmente no site da Prograd. O ingresso em BTI será no primeiro período letivo de 2020.