16 dez 2019/ ASCOM

Publicada segunda chamada da seleção para ingresso no BTI por alunos dos cursos técnicos

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulga, na tarde desta segunda-feira (16), a segunda chamada do processo seletivo de alunos dos cursos técnicos para ingresso direto no Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). No site da Pró-reitoria de graduação (Prograd), é possível conferir a lista.

O candidato aprovado deverá comparecer na Secretaria de Cursos Técnicos do IMD, no dia 18 de dezembro, para efetuar o cadastramento e entregar a documentação solicitada no edital do processo. A Secretaria funcionará das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala B117.

O ingresso em BTI será no primeiro período letivo de 2020. Para mais informações, o interessado pode conferir neste link.