23 dez 2019/ ASCOM

Smart Metropolis seleciona pesquisadores com mestrado e doutorado

O projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de pesquisador.

Com duas vagas disponíveis – uma para candidatos com mestrado e outra para detentores de doutorado – o processo seletivo receberá inscrições até quarta-feira (25), por meio do link. As bolsas contam com remuneração de R$ 1,1 mil e a carga horária semanal será definida com os coordenadores do projeto.

Podem participar apenas candidatos com título de mestre e doutor em áreas como gestão de soluções de infraestrutura de datacenter, métodos e técnicas estatísticas aplicadas à educação, entre outras listadas no edital.

Os candidatos aprovados atuarão em duas frentes: infraestrutura computacional (mestrado) e tecnologias educacionais (doutorado). O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevistas, a serem realizadas entre os dias 26 e 27 de dezembro.

O resultado final será divulgado no dia 30 de dezembro, no site do projeto Smart Metropolis.