Publicado resultado final do processo seletivo para programa de pré-incubação na Inova Metrópole

Resultado publicado ontem (22) selecionou quatro candidatos

O resultado final do processo seletivo para o programa de Pré-incubação de empresas na Inova Metrópole foi publicado na manhã de hoje (23), no site da incubadora do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). A lista completa o candidato pode conferir pelo link. 

Ao total, quatro submissões foram aprovadas dentro das vagas disponibilizadas pela seleção, entre eles de: Heric Weverton dos Santos, Dalila Monteiro Maia, Danilo Araújo Xavier e Igor Mesquita Monteiro. Os participantes que entraram com recursos contra os resultados das entrevistas podem consultar as respostas na administração da incubadora das 08h às 12h e das 13h às 17h, conforme calendário acadêmico. 

O período de assinatura dos termos de participação no sistema de incubação inicia no dia 08 de janeiro de 2020 e termina no dia 22 de janeiro de 2020. Além disso, os candidatos aprovados não poderão ter acesso ao coworking até o fim desse período. Um evento de boas-vindas acontecerá para receber os novos participantes da Inova Metrópole em janeiro do próximo ano.

O calendário completo e todas etapas desse processo seletivo estão disponíveis no endereço eletrônico

Pré-incubação 

O programa de Pré-incubação da Inova Metrópole possui como objetivo dar suporte a propostas de empreendimentos na área de Tecnologia da Informação (TI) e os projetos aprovados receberão uma série de benefícios, como: sala de coworking, mentorias com profissionais de diversas áreas e acesso a um ecossistema empresarial que engloba inovação e empreendedorismo. 

A incubadora Inova Metrópole possui também o programa de Incubação e o Acelera Inova, que têm como propósito apoiarem e darem suporte a empreendedores, com empresas já formalizadas ou pessoas que possuem uma ideia inovadora.