IMD seleciona servidores e professores para projeto de pesquisa e desenvolvimento

São ofertadas três bolsas com valores de R$ 2 mil e R$ R$ 3,5 mil
03-02-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Tecnologia

O Instituto Metrópole Digital (IMD), unidade acadêmica especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu inscrições nesta segunda-feira (3) para seleção de pesquisador, com o objetivo de atuar na formulação de métodos e soluções para o desenvolvimento de uma plataforma inteligente voltada para a gestão operacional de concursos.

O processo seletivo disponibiliza três bolsas com valores de R$ 2.000,00 e R$ 3.500,oo, sendo voltado para servidores técnico-administrativos e/ou professores da área de Tecnologia da Informação (TI) da UFRN. Além desses requisitos, espera-se que o candidato possua experiência em gestão de concursos públicos ou no desenvolvimento de sistemas de informação.

As inscrições para a seletiva seguem abertas até o dia 6 de fevereiro (quinta-feira) e devem ser realizadas exclusivamente de forma online, através do e-mail processoseletivo@imd.ufrn.br, para o qual devem ser enviados, em formato PDF, todos os documentos estabelecidos no edital de seleção, de número 007/2020.

As bolsas ofertadas terão validade inicial de até 24 meses e as atividades a serem realizadas pelos pesquisadores selecionados serão definidas em planos de trabalho estabelecidos pelo coordenador do projeto.

Seleção

A seleção está prevista para se iniciar no dia 7 de fevereiro e divide-se em duas etapas:  análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última será realizada em dia, local e horário definidos pelo coordenador do projeto, que entrará em contato com o candidato por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição.

Já o resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 10 de fevereiro, no site do IMD