Seleção para Especialista Convidado tem inscrições abertas pelo IMD

Bolsa tem valor de R$ 3.500,00 e é voltada para quem tem pós-graduação na área de TI
03-02-2020 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) deu início nesta segunda-feira (3) às inscrições para uma Seleção de Especialista Convidado, com o objetivo de atuar em projeto para a formulação de métodos e soluções para o desenvolvimento de uma plataforma inteligente de gestão operacional de concursos.

O processo seletivo disponibiliza uma vaga e remuneração de R$ 3,5 mil, sendo voltado, de acordo com o edital, para que tenha no mínimo o “título de especialista na área de Tecnologia da Informação (TI) da UFRN e experiência no desenvolvimento de softwares de gestão na área de concursos públicos”.

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de fevereiro (quinta-feira) e devem ser realizadas exclusivamente de forma online, através do e-mail processoseletivo@imd.ufrn.br, para o qual devem ser enviados, em formato PDF, todos os documentos estabelecidos no edital de seleção, de número 008/2020, disponível no seguinte endereço eletrônico.   

A bolsa ofertada terá validade inicial de até 24 meses e as atividades a serem realizadas pelo pesquisador selecionado será definida em plano de trabalho estabelecido pelo coordenador do projeto.

A seleção está prevista para se iniciar no dia 7 de fevereiro e divide-se em duas etapas:  análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última será realizada em dia, local e horário definidos pelo coordenador do projeto, que entrará em contato com o candidato por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição.

Já o resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 10 de fevereiro, no site do IMD