Setor Pedagógico do IMD publica retificação de edital de seleção de bolsista

Novo texto visa corrigir endereço de e-mail que candidatos devem usar para envio de documentação
04-02-2020 / ASCOM
Publicações

O Setor Pedagógico do Instituto Metrópole Digital publicou hoje uma retificação do edital 006/2020-IMD/UFRN, voltado para seleção de bolsista de apoio à pesquisa. A correção se fez necessária para a correção do e-mail divulgado para o envio da documentação dos candidatos. O endereço eletrônico correto para isso é o setorpedagogico@imd.ufrn.br, e não o divulgado na primeira versão do edital, que tinha a terminação “@gmail.com”.

O edital retificado está disponível no seguinte endereço eletrônico.  

As inscrições seguem abertas até o dia 07 de fevereiro (sexta-feira) e a bolsa tem valor de R$ 600,00, com carga horária de 20 horas semanais, a serem desenvolvidas no turno matutino ou vespertino. O processo de seleção consiste em duas etapas: homologação das inscrições e entrevista com os candidatos selecionados.

A lista das inscrições homologadas será divulgada no dia 10 de fevereiro e disponibilizada no site do IMD. Já a entrevista está prevista para acontecer entre os dias  11 e 12 de fevereiro, na sala A201, na sede do IMD.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem, na entrevista, nota maior ou igual a sete. Os candidatos poderão conferir o resultado final no dia 13 de fevereiro, pelo site do IMD, na aba de “Editais”.