12 mar 2020/ ASCOM

Projeto de Gestão de Concursos abre seleção para bolsistas de graduação e pós

O Projeto Computacional Inteligente para Gestão Operacional de Concursos, iniciativa do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para seu processo seletivo de bolsistas. São ofertadas 10 vagas ao todo, destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação em Computação ou áreas afins.

Com inscrições abertas até o dia 17 deste mês – que poderão ser feitas mediante envio de documentos ao endereço processoseletivo-comperve@imd.ufrn.br – a seletiva visa eleger candidatos aptos para pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções na área de gestão de concursos.

O processo, regido pelo edital nº 016, oferece três vagas para estudantes de mestrado e doutorado e sete para alunos de graduação. As remunerações variam de R$ 600, para bolsistas de apoio à pesquisa, R$ 1 mil – para candidatos à área de requisitos, desenvolvimento e testes – e R$ 2 mil, para profissionais de pós-graduação.

A seleção acontecerá entre os dias 18 a 20 deste mês e consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato – cujo dia e horário serão divulgados por e-mail. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de março, na aba “Editais” do portal do IMD.