Diretoria de Ensino prorroga prazo para alunos responderem pesquisa para ajudar planejamento da volta às aulas

Discentes de todos os curso do IMD terão até 17/05 para responder questionário
14-05-2020 / ASCOM
Pós-graduação Curso Técnico BTI

A Diretoria de Ensino do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) prorrogou o prazo para que os estudantes respondam à pesquisa que vem realizando, junto a discentes de todos os cursos do IMD, para colher dados que ajudem no planejamento quanto a possíveis alternativas às aulas presenciais, e também para o futuro retorno ao andamento das atividades normais, quando isso for possível.

A ação é realizada por meio do envio de e-mails, pelas coordenações dos cursos, com mensagem que contém este link, para o acesso online de um Questionário de Análise Situacional. Pede-se que os alunos respondam à pesquisa até o próximo domingo (17/05).

Apesar das autoridades em saúde ainda não terem um posicionamento preciso quanto à evolução da epidemia de Corovírus no Brasil e no estado, a medida se faz necessária devido ao esforço que o Instituto está realizando para colher dados que lhe permitam a tomada de decisões de acordo com a situação, em vários contextos, de seus estudantes.

Em função disso, a Diretoria de Ensino do IMD solicita que os alunos respondam ao questionário online o mais brevemente possível. Sua extensão permite que isso seja feito de maneira rápida e os dados fornecidos são sigilosos.