IMD oferta disciplinas do BTI para Período Letivo Suplementar

Lista já está disponível no SIGAA e matrículas estarão abertas amanhã (11) e sexta-feira (12)
10-06-2020 / ASCOM
BTI

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) disponibilizou hoje (10) as disciplinas ofertadas para os estudantes do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) no âmbito do Período Letivo Suplementar Excepcional. Os alunos poderão aderir de maneira facultativa e os cursos se darão no formato remoto, de acordo com o estabelecido na Resolução 023/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

A lista de disciplinas já estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e as matrículas poderão ser realizadas na quinta (11/06) e sexta-feira (12/06). Os discentes poderão cursar até 180 horas em componentes curriculares e as disciplinas terão início no próximo dia 15 de junho.

O período suplementar com oferta de atividades remotas faz parte de uma iniciativa de curto prazo da UFRN, levando-se em conta as limitações impostas pela pandemia de Coronavírus. Sua formatação e oferta foram fruto de uma discussão descentralizada – realizada nos Centros e Unidades Acadêmicas Especializadas –, avaliando as especificidades de cada curso, além das necessidades e da realidade dos estudantes e docentes.

Segue abaixo a lista das disciplinas disponíveis no SIGAA:

DIM0501 - Boas Práticas de Programação
DIM0024 - Seminários de Computação
DIM0124 - Programação Concorrente
DIM0549 - Grafos

IMD0033 - Probabilidade
IMD0718 - Forense Computacional
IMD1004 - Pensamento Computacional
IMD0039 - Estrutura de Dados Básicas II
IMD0024 - Cálculo Diferencial e Integral I
IMD0028 - Fundamentos Matemáticos da Computação I
IMD0020 - Tecnologia da Informação e Sociedade