Prorrogado o prazo para preenchimento de questionário sobre Período Suplementar Excepcional

Pesquisa visa avaliar particularidades e índice de satisfação dos alunos quanto ao ensino remoto
14-08-2020 / ASCOM
Setor Pedagógico Pesquisa

O Setor Pedagógico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e o Diretório Acadêmico Ada Lovelace (DAAL) prorrogaram, nesta sexta-feira (14), o prazo para o preenchimento do questionário online que aborda as percepções dos alunos quanto ao Período Letivo Suplementar Excepcional (PLSE). Com a mudança, os discentes terão até domingo (16) para preencher o documento.

Acessível a qualquer estudante do Instituto que esteja matriculado no Período, o documento visa avaliar as particularidades e o índice de satisfação o corpo discente com a nova proposta de ensino, além de levantar possíveis melhorias para serem implementadas no próximo semestre letivo remoto.

O formulário é formado por questões demográficas – como sexo, idade, necessidades educacionais específicas, moradia e renda familiar – e relacionadas a assuntos como acesso à internet, número de disciplinas cursadas no PLSE e nível de satisfação com o Período.