Huawei promove curso gratuito de IA e Computação em Nuvem nesta quinta

Com vagas limitadas, curso online acontecerá amanhã às 18h30. Aula terá duração de 1h30
26-08-2020 / ASCOM
Inscrições Curso

A Huawei – empresa chinesa que tem promovido, em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), uma série de capacitações onlines e gratuitas – estará oferecendo, para esta quinta-feira (26), a partir das 18h30, um curso online em Inteligência Artificial (IA) e Computação em Nuvem.

 

A formação faz parte de uma série de capacitações previstas pela empresa e, nestas primeiras aulas, serão veiculadas aulas ministradas pelo gerente de produto de TI da Huawei Brasil, Filipe Testa, que vai abordar diferentes temáticas relacionadas à IA, como suas aplicações online e offline e como essa tecnologia pode alavancar empresas e novas carreiras profissionais.

 

As inscrições serão feitas para cada treinamento e as vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever pelo link.

 

Sabemos que, em nossa missão de construir um Brasil e um mundo inteiramente conectado e inteligente, é preciso prover inovação em tecnologia e preparar as pessoas para criarem conosco as soluções que vão possibilitar respostas melhores às necessidades pessoais e das empresas”, comentou Testa.