IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

15 set 2020/ ASCOM

IMD seleciona pesquisador para projeto de inovação em Tecnologia da Informação

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), inciará, a partir desta quarta-feira (16), o prazo de inscrição para seleção de pesquisador com atuação em atividades de desenvolvimento de métodos e soluções em Tecnologia da Informação (TI).

 

Para concorrer à vaga ofertada, o interessado deve realizar inscrição até o dia 17 de setembro (quinta-feira), mediante o envio dos documentos solicitados no edital nº057 para o e-mail processoseletivo@imd.ufrn.br. O assunto deve ser “PESQUISADOR –EDITAL57/2020”.

 

A bolsa ofertada conta com remuneração de R$ 1 mil e validade inicial de 24 meses. O candidato selecionado atuará em atividades no contexto do projeto Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação no Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM/UFRN).

 

Requisitos

 

Para participar da seleção, o candidato deve ser servidor público técnico administrativo ou professor da UFRN, atuando na área de TI. Além disso, é requisito que o interessado possua experiência no acompanhamento, validação, treinamento, documentação e implantação de tecnologias voltadas a Indústria 4.0.

 

De acordo com o edital de seleção, o candidato ainda deve comprovar experiência em administração de infraestrutura de redes TCP/IP, tecnologias Linux, Docker, Kubernetes, Gite e gerência e monitoramento de ambientes de sistemas Java.

 

Seleção

 

A seletiva dos candidatos será conduzida pelo coordenador responsável pelo projeto e será realizada no dia 18 de setembro, efetuada por meio de duas etapas: análise de currículo e entrevista com o candidato.

 

A entrevista será realizada em dia e local a serem definidos pelo coordenador responsável pela seletiva, que entrará em contato com o candidato por correio eletrônico. Já o resultado final será divulgado a partir do dia 21 deste mês, publicado no portal do IMD, na aba “Editais”.

Outras Notícias

11 set 2020 por
ASCOM

Projeto de extensão do IMD seleciona bolsistas de desenvolvimento web e mobile

São oferecidas duas vagas para alunos de graduação da UFRN. Inscrições seguem até o dia 17


PROCESSO SELETIVO | BOLSA
15 set 2020 por
ASCOM

Inova Metrópole abre inscrições para seu processo seletivo de incubação de startups

Incubadora sediada no IMD oferece infraestrutura, consultorias e benefícios para startups em Natal


INOVA | EDITAL