IMD seleciona desenvolvedores de software para projeto sobre gameficação

Processo visa seleção de desenvolvedores font-end e full-stack. Remuneração é de R$ 2,3 mil
16-10-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Tecnologia

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para seleção de desenvolvedores de software, na condição de prestadores de serviço, para atuarem no projeto de ensino "Gamificação como Estratégia para o Engajamento de Alunos em Disciplinas Introdutórias de Programação". São ofertadas duas vagas com remuneração de R$ 2,3 mil.

As inscrições para seletiva permanecem abertas até o dia 21 de outubro, e devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio do preenchimento do Fomulário de Inscrição, disponível neste link, e envio dos documentos solicitados no edital nº 067.

O processo visa a seleção de pessoa física para prestação de serviços em desenvolvimento font-end (primeira vaga) e full-stack (segunda opção).

Para candidatar-se, o interessado deverá dispor do Número de Inscrição do Trabalhador (NIT), cadastrado junto ao INSS, ou PIS/Pasep. Além disso,o candidato deverá certificar-se de que atende ao perfil e competências esperados às atividades a serem desenvolvidas, conforme detalha o anexo I do edital, e pode se inscrever a mais de uma vaga.

Selecionado, a prestação de serviços do candidato deverá ser realizada no prazo de até cinco meses, seguindo planos de trabalho estabelecidos pela coordenação do projeto, que visa o desenvolvimento de uma plataforma web para aplicação de técnicas de gameficação no contexto das disciplinas de graduação.

Processo

A seleção dos candidatos será realizada por meio de duas etapas, sendo a primeira delas uma avaliação, na qual é solicitado o desenvolvimento de um sistema web simplificado, que deve ser realizada entre os dias 22 e 27 de outubro.

A segunda etapa consistirá em uma entrevista, em formato de videoconferência, realizada no dia 29 do mesmo mês. Participarão desta etapa somente aqueles que submeterem uma solução para a atividade solicitada.

Os candidatos serão classificados de acordo com o desempenho apresentado pela sua produção. O resultado será divulgado no dia 30 de outubro de 2020 por meio do portal do IMD.