Alunos do IMD já podem marcar atendimento psicológico on-line

Setor pedagógico começou hoje (10) os encontros individuais. Apoio acontece até o dia 16 de dezembro
10-11-2020 / ASCOM
Setor Pedagógico Comunidade

O setor pedagógico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) deu início hoje (10) aos atendimentos psicológicos individuais para estudantes dos Cursos Técnicos, do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) e das pós-graduações do Instituto.

As consultas, que podem ser agendados por meio do link, visam propiciar um espaço de acolhimento psicológico pontual aos alunos. Os encontros acontecem via Google meet e têm duração média de 50 minutos.

Segundo a programação do setor, os atendimentos são feitos em dois dias da semana: terças-feiras (período da tarde) e quartas-feiras (manhã). A iniciativa está prevista para acontecer até o dia 16 de dezembro deste ano.

Mais informações podem ser solicitadas por meio do e-mail psicologia@imd.ufrn.br.