IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

22 dez 2020/ ASCOM

Seleção para Programa de Estudos Secundários divulga lista de aprovados e gabaritos

O Programa de Estudos Secundários, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), publicou hoje (22) o resultado final de seu processo seletivo. Foram ao todo 33 aprovados, para formações gratuitas em Bioinformática, Ciência de Dados, Informática Educacional, Inovação e Empreendedorismo, Inteligência Artificial e Internet das Coisas.

A lista com todos os nomes dos aprovados pode ser consultada por meio do link. Além disso, a Diretoria de Ensino do IMD, promovedora dos cursos, disponibiliza para consulta uma cópia da prova de seleção com o respectivo gabarito. As aulas estão previstas para começar no dia 18 de janeiro.

Programa

Enquadrado na categoria de cursos sequenciais, prevista pela Câmara de Ensino Superior do Conselho Nacional de Educação, o PES oferece aos participantes formações pontuais e específicas em diversas áreas de tecnologia, com 300 a 420 horas de aprendizagem.

O programa promove o ensino de habilidades que podem ser úteis para diferentes profissionais, que muitas vezes não recebem esse tipo de formação na sua grade curricular da graduação.

Assim, uma vez concluído o curso, o egresso recebe uma certificação naquela área de conhecimento, o que não apenas fortalece o currículo como também amplia seu portfólio no mercado.

Outras Notícias

04 dez 2020 por
ASCOM

Projeto aplicado junto à Polícia Rodoviária Federal abre seleção de bolsistas

São ofertadas três vagas para graduação e mestrado em Computação e áreas afins


PROCESSO SELETIVO | BOLSA
05 jan 2021 por
ASCOM

Novos planos de curso do BTI são divulgados para o período letivo 2020.2

O semestre, que será prosseguido de forma remota, começará no dia 18 de janeiro


UFRN | BTI