Projeto INSIDE abre processo seletivo para pesquisador convidado
Seletiva oferece uma vaga para especialista em TI, com remuneração de R$ 2,5 mil
30-12-2020 / ASCOM
O projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte à Investigações Criminais (INSIDE), executado pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/ (UFRN), está com processo seletivo aberto para contratação de pesquisador convidado a nível de especialista em TI.
O período de inscrições segue aberto até o dia 10 de janeiro de 2021. Para efetuar o cadastro, o interessado deve preencher o formulário presente neste link e anexar a ele, em PDF, a documentação exigida no edital.
A proposta de emprego abrange atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de investigação criminal, usando Big Data para auxiliar o Ministério Público.
Regida pelo Edital nº 096/2020, a seleção disponibiliza uma vaga. O cargo oferece remuneração e R$ 2,5 mil, com carga horária semanal de 30h.
Processo Seletivo
O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista com o candidato, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
É exigido dos candidatos, no mínimo, pós-graduação no nível de especialização, na área de Computação ou em áreas afins. Além disso, é necessário possuir experiência com a metodologia DevOps. Conhecimentos com C#, SQL Server, Docker, Gitlab também são desejáveis.
A partir do dia 13 de janeiro de 2021, o resultado final estará disponível no site do INSIDE.