IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

30 dez 2020/ ASCOM

Projeto INSIDE abre processo seletivo para pesquisador convidado

O projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte à Investigações Criminais (INSIDE), executado pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/ (UFRN), está com processo seletivo aberto para contratação de pesquisador convidado a nível de especialista em TI.

O período de inscrições segue aberto até o dia 10 de janeiro de 2021. Para efetuar o cadastro, o interessado deve preencher o formulário presente neste link e anexar a ele, em PDF, a documentação exigida no edital.

A proposta de emprego abrange atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de investigação criminal, usando Big Data para auxiliar o Ministério Público.

Regida pelo Edital nº 096/2020, a seleção disponibiliza uma vaga. O cargo oferece remuneração e R$ 2,5 mil, com carga horária semanal de 30h.

Processo Seletivo

O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista com o candidato, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

É exigido dos candidatos, no mínimo, pós-graduação no nível de especialização, na área de Computação ou em áreas afins. Além disso, é necessário possuir experiência com a metodologia DevOps. Conhecimentos com C#, SQL Server, Docker, Gitlab também são desejáveis.

A partir do dia 13 de janeiro de 2021, o resultado final estará disponível no site do INSIDE.

Outras Notícias

29 dez 2020 por
ASCOM

Projeto abre vagas para bolsistas de desenvolvimento DevOps

Processo seletivo está com inscrições abertas até o dia 05 de janeiro


PROCESSO SELETIVO | BOLSA
04 jan 2021 por
ASCOM

Inscrições para seleção de startups da Inova Metrópole se encerram no dia 19

Interessados terão até 15 dias para cadastrar propostas. Processo oferece uma vaga


INOVA | INSCRIÇÕES