05 jan 2021/ ASCOM

Novos planos de curso do BTI são divulgados para o período letivo 2020.2

A Coordenação do Bacharelado de Tecnologia da Informação (BTI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), divulgou, nesta segunda-feira (04), os novos planos de curso para o período letivo 2020.2. O semestre, que será realizado de forma remota, começará no dia 18 de janeiro e as matrículas já estão abertas.

Os planos de curso do BTI, com conteúdos e metodologias aprovadas, estão disponíveis neste link e no fórum do SIGAA. Devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), as disciplinas continuarão sendo ofertadas de forma remota, com aulas assíncronas, síncronas ou ambas.

Para não prejudicar as atividades acadêmicas, é importante que o estudante verifique o calendário 2021 com datas das matrículas e rematrículas estabelecidas pela UFRN:

04 a 08 de janeiro: matrícula automática dos ingressantes em 2020.2;

04 a 11 de janeiro: solicitação de matrícula dos alunos regulares e alunos especiais;

18 de janeiro: início de 2020.2;

18 e 19 de janeiro: rematrículas;

25 de janeiro a 05 de fevereiro: matrículas extraordinárias.