Startup Inovall participa de evento nacional da Liga Ventures

Vinculada à Inova Metrópole, empresa terá como público executivos da Bosch, Ferrero e Atento
24-02-2021 / ASCOM
Inova Empreendedorismo

A startup Inovall, empresa vinculada à incubadora Inova Metrópole, foi selecionada para participar do evento nacional Pitch 'n Pizza Online, que acontecerá nesta quinta-feira (25), às 16h30, e contará com a presença de executivos das multinacionais Bosch, Ferrero e Atento.

Organizado pela aceleradora de empresas Liga Ventures, o Pitch 'n Pizza é focado em demandas específicas das empresas, com o objetivo de divulgar soluções inovadoras, tendo por base, para isso, a apresentação de serviços que estão sendo desenvolvidos por startups.

O tema desta edição é “Customer Insights: A Melhoria da Experiência de Consumo” e, para participar, basta realizar a inscrição no evento por meio deste endereço eletrônico.

O fundador e CEO da Inovall, Anderson Araujo, conta que o convite para participar do evento surgiu a partir do relacionamento da empresa com o SEBRAE por meio do Parque Tecnológico Metrópole Digital, além da boa exposição que a startup vem ganhando no mercado de São Paulo.

Ao comentar sobre a importância da participação da empresa no Pitch 'n Pizza Online, Anderson Araújo diz que, estando em um momento de tração, a empresa busca se posicionar nacionalmente, visando aumentar a exposição de suas tecnologias no mercado brasileiro. A Inovall é especializada na criação de soluções de Inteligência de Mercado.

Avaliadores

A banca de avaliadores que vai participar do evento nesta quinta-feira é composta por Juliana Oliveira, head regional de Consumer & Shopper Understanding da Ferrero para a América do Sul; Marco Knabben, community manager e business development da Bosch; e Mauricio Castro, diretor de Marketing & Business Transformation na Atento.

O Pitch 'n Pizza acontece por meio da seleção de quatro startups por edição, para que seus representantes façam um pitch a respeito da temática em questão. Na sequência, eles recebem feedbacks dos avaliadores da banca e, por fim, acontece uma sessão de networking, acompanhado por pizza.

Mais de 500 corporações nacionais e internacionais já participaram do evento, dentre elas a marca holandesa de cerveja Heineken, a empresa brasileira de aeronáutica Embraer, o Mercado Pago e o Carrefour.

Organizadora do Pitch 'n Pizza, a Liga Ventures é focada em gerar negócios entre startups e grandes corporações. Há cinco anos no mercado, já realizou a gestão de programas de aceleração por meio de parcerias com grandes empresas, como Porto Seguro, Intel, Gol, Mercedes-Benz e AES Brasil.