Projeto Nuplam 4.0 abre seleção para especialista em testes e validação de software

Com remuneração de R$2,5 mil, vaga tem as inscrições abertas até o dia 21 de maio
07-05-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

Executado pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), o projeto “Transformando o Nuplam em Indústria 4.0" – especializado no desenvolvimento de soluções para gestão de produção de medicamentos (SIGNUPLAM) – está com processo seletivo aberto para especialista na área de testes e validação de software.

Conforme as disposições do Edital 029/2021, as inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de maio, por meio do envio da documentação obrigatória para os e-mails heitorm@imd.ufrn.br e processoseletivo-nuplam@imd.ufrn.br.

Com remuneração de R$ 2,5 mil e carga horária semanal de 30h, a vaga de especialista também é acompanhada de cadastro reserva, conforme disposições do certame.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir diploma de graduação e título de especialista em TI, engenharia ou Gestão da Qualidade. Além disso, o interessado deve se certificar de que detém os conhecimentos e experiências necessárias, exemplificados no item 3.1 do edital, bem como estar apto a iniciar as atividades de forma imediata e presencialmente.

O processo seletivo é constituído de duas etapas, análise de currículo e entrevista, que ocorrerão entre os dias 24 e 28 de maio, sendo a entrevista marcada previamente através do e-mail do candidato.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 31 de maio de 2021, no site do IMD, na aba “Editais”.