Projeto Painel de Segurança Hídrica oferta vagas na área de ciência da computação

Com remunerações de até R$ 4 mil, vagas recebem inscrições até o dia 17 de maio
11-05-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O projeto Painel de Segurança Hídrica conduzido pelo Laboratório de Processamento de Dados e Gestão Territorial (LAPROTER/UFRN) em conjunto com o Instituto Metrópole Digital (IMD), abriu processo seletivo para pesquisador e bolsistas de graduação na área de Ciência da Computação.

Conforme o Edital nº 10/2021, as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio através do e-mail paineldesegurancahidricaufrn@gmail.com. Na mensagem, deve estar anexada a documentação obrigatória para cada perfil e também deve ser informado o cargo pretendido.

São ofertadas três vagas para atuação no desenvolvimento da plataforma SGeoL, sendo uma para pesquisador, com remuneração de R$ 4 mil e duas para bolsistas de graduação em Ciência da Computação ou áreas afins, com remuneração de R$ 2 mil. A carga horária para pesquisador será determinada pela coordenação do projeto e a dos estudantes será de 20h semanais.

Para participar da seleção de pesquisador, o candidato deve ter cursado mestrado na área de Computação ou campos afins, e, como bolsista, o aluno deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação na área de Computação.

Além disso, os candidatos devem se certificar de que preenchem todas as habilidades necessárias para os cargos, bem como as exigências do plano de trabalho, que constam nos anexos I, II e III do edital.

O processo seletivo é constituído de duas etapas, análise de currículo e entrevista, ambas eliminatórias, sendo a entrevista marcada previamente através do e-mail do candidato.
O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 31 de maio de 2021, no site do CCHLA: http://cchla.ufrn.br/laproter.