UFRN abre seleção com duas vagas para o BTI voltadas para estudantes do Talento Metrópole

Inscrições seguem abertas até o próximo dia 16 de maio
13-05-2021 / ASCOM
Talento Metrópole Edital

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com processo seletivo aberto para alunos do Programa Talento Metrópole, do Instituto Metrópole Digital (IMD), que desej
em ingressar no Bacharelado em Tecnologia da Informação (TI). Serão ofertadas duas vagas para o ingresso no primeiro período letivo de 2021.

As inscrições devem ser realizadas através do endereço eletrônico
secretaria-bti@imd.ufrn.br , até o dia 16 de maio, com o assunto “Processo seletivo específico para ingresso no BTI – Talento Metrópole” e envio do formulário solicitado preenchido. Uma série de documentos, listados no Edital 010/2021, também deverão ser enviados no momento da inscrição.

Apenas poderão se candidatar discentes que concluíram o Ensino Médio e
que sejam participantes do Programa Talento Metrópole a partir de 2015.

O resultado final será divulgado a partir do dia 18 deste mês, no
site do IMD e o cadastramento dos aprovados será feito de forma online entre os dias 21 e 24 de maio.

Talento Metrópole

O Talento Metrópole tem como objetivo promover o interesse pela iniciação científica e a formação na área da Tecnologia da Informação para jovens com altas habilidades/superdotação. O programa abre seleção anualmente para o ingresso de estudantes interessados em ingressar em seus quadros, o que é feito por meio de um Curso de Inverno e por regras estabelecidas em edital próprio.