Projeto do IMD na área da Saúde abre processo seletivo para bolsistas de TI

Seletiva oferta uma vaga para desenvolvedor web e mobile. Inscrições seguem até o dia 23
14-05-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O projeto Plataforma Integrada de Serviços de Saúde (SigSaúde), conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD), abriu processo seletivo para bolsistas de graduação na área de Tecnologia da Informação (TI) para desenvolvimento web e mobile.

As inscrições seguem abertas até o dia 23 de maio de 2021 e podem ser feitas através do e-mail coordenacaosigsaude@imd.ufrn.br, em cuja mensagem devem ser anexados, em formato PDF, o comprovante de matrícula na UFRN, o currículo Lattes e o histórico acadêmico atualizado.

Conforme o Edital 030/2021, a seleção oferta uma vaga para a ocupação de desenvolvedor e conta com formação de cadastro reserva. A carga horária será de 20h semanais e a remuneração é no valor de R$ 1 mil.

Para participar do processo, o candidato deve estar matriculado em curso de graduação da UFRN, na área de Computação ou campos afins, e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperadas para as atividades a serem desenvolvidas, conforme o Anexo I do edital.

SigSaúde

O projeto SigSaúde possui como objetivo principal o desenvolvimento de uma plataforma computacional de dados clínicos para otimização dos fluxos de trabalhos e integração de informações dos serviços de saúde da UFRN.

O processo de seleção dos candidatos será realizado entre os dias 24 a 26 de maio em duas etapas. A primeira, análise de currículo, verifica a documentação exigida e a compatibilidade da área de atuação do candidato com o perfil exigido. Já a segunda, entrevista preliminar – cujo dia, local e horário serão previamente informados – serve como espaço para exposição dinâmica do currículo.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 28 de maio de 2021, no site do IMD, na aba ‘’Editais”.