Projeto Nuplam 4.0 abre inscrições para bolsistas de desenvolvimento em TI

São ofertadas duas vagas mais CR para alunos de graduação. Remuneração é de até R$ 1,5 mil
20-05-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O projeto “Transformando o Nuplam em uma Indústria 4.0”, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsistas de graduação com atuação em atividades de desenvolvimento web e testes.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 26 de maio através deste link. São ofertadas duas vagas com remuneração de R$ 1,5 mil, para a área de desenvolvimento web e testes, além de cadastro de reserva (CR) – para a área de desenvolvimento web, com remuneração de R$ 1 mil.

Os aprovados atuarão em atividades de produção tecnológica para a indústria farmacêutica. Para participar, o candidato deve ser estudante de graduação do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) ou do IMD.

A carga horária semanal variará de 20h, para os candidatos aprovados em CR, a 30h, para as bolsas de convocação imediata. Todos os pré-requisitos exigidos para a contratação dos bolsistas está disponível no Edital 031/2021.

Seleção

O processo de seleção acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês e consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato, a ser marcada via endereço eletrônico.

A classificação dos candidatos será feita de acordo com as notas alcançadas atribuídas a cada um e o resultado final será divulgado a partir do dia 28 de maio no portal no IMD, na aba “Editais”.