Projeto SigSaúde prorroga inscrições para seleção de bolsista

Processo seletivo é voltado para estudantes de instituições federais de ensino; bolsa é de R$ 1 mil
21-05-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O projeto Plataforma Integrada de Serviços de Saúde (SigSaúde), conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD), prorrogou para o dia 26 de maio o prazo de inscrição de seu processo seletivo de bolsistas e expandiu as oportunidades para candidatos de qualquer instituição federal de ensino com formação em curso técnico de Computação ou áreas afins.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail coordenacaosigsaude@imd.ufrn.br, em cuja mensagem devem ser anexados, em formato PDF, o comprovante de matrícula, o currículo Lattes e o histórico acadêmico atualizado.

Conforme o Edital 030/2021, a seleção oferta uma vaga para a ocupação de desenvolvedor e conta com formação de cadastro reserva. A carga horária será de 20h semanais e a remuneração é no valor de R$ 1 mil.

Para participar do processo, o candidato deve certificar-se de que preenche o perfil e competências esperadas para as atividades a serem desenvolvidas, conforme o Anexo I do edital.

O projeto SigSaúde possui como objetivo principal o desenvolvimento de uma plataforma computacional de dados clínicos para otimização dos fluxos de trabalhos e integração de informações dos serviços de saúde da UFRN.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será realizado entre os dias 27 a 31 de maio em duas etapas. A primeira, análise de currículo, verifica a documentação exigida e a compatibilidade da área de atuação do candidato com o perfil exigido. Já a segunda, entrevista preliminar – cujo dia, local e horário serão previamente informados – serve como espaço para exposição dinâmica do currículo.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 1 de junho de 2021, no site do IMD, na aba ‘’Editais”.