Núcleo de Processamento de Dados do IMD abre seleção para estágio na área de Computação

Inscrições abrem a partir do dia 21 deste mês (segunda-feira). Remuneração é de R$ 1 mil
18-06-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Núcleo de Processamento de Alto Desempenho (NPAD), instalado no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para estágio na área de Computação. É ofertada uma vaga, com remuneração de R$ 1 mil.

Os interessados devem realizar inscrição entre os dias 21 e 28 deste mês, através do endereço eletrônico atendimento@npad.ufrn.br. Devem ser enviados o atestado de matrícula atualizado, histórico acadêmico (1º e 2º ciclo) e Curriculum Vitae ou Currículo lattes, conforme as disposições do Edital 037/2021.

O candidato aprovado, que deverá ter disponibilidade de 20h semanais, participará do controle de uso dos equipamentos e do desenvolvimento de funcionalidades e de sistemas voltados para a melhoria dos serviços do NPAD.

Além disso, o estudante deverá ser graduando de Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou Engenharia de Software, do segundo ciclo da BCT/ECT ou do BTI/IMD. Mais detalhes poderão ser verificados no edital.

Seleção

O processo seletivo possui as seguintes etapas: homologação das inscrições, feita pela comissão examinadora da seleção, análise de histórico e de currículo e entrevista, a ser marcada após classificação dos candidatos na etapa anterior.

O resultado final será divulgado no site do NPAD, no dia 05 de julho.