09 jul 2021/ ASCOM

Projeto SigSaude abre processo seletivo para pesquisador

O projeto SigSaúde, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo para pesquisadores com atuação voltada ao desenvolvimento de plataforma computacional de dados clínicos que irá otimizar os fluxos de trabalhos e a integração de informações médicas nas clínicas de saúde
da UFRN.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho, através do endereço processoseletivo@imd.ufrn.br, sendo explicitado, no assunto do email, o edital e a vaga concorrida. Além disso, devem ser anexados, em formato PDF, os documentos: diploma ou comprovante de conclusão de curso de graduação, mestrado ou doutorado e cópia do currículo Lattes.

Conforme o
Edital 46/2021, está sendo ofertada uma vaga para pesquisador, com remuneração no valor de R$1,5 mil e carga horária a ser definida de acordo com as necessidades do projeto. Para participar, o candidato deve ser servidor público técnico administrativo ou professor da área de Tecnologia da Informação na UFRN.

Além disso, o candidato deve estar apto a iniciar as atividades de forma imediata e certificar-se que preenche os pré-requisitos básicos, como
é o caso de: conhecimentos em Redes TCP/IP, Administração de Infraestrutura de sistemas web baseados em JAVA, Computação em Nuvem, Monitoramento de servidores e sistemas usando Zabbix, dashboards com Grafana, Administração de Banco de Dados PostgreSQL e Conhecimentos na cultura DevOps.

Processo seletivo

O Processo de seleção será realizado no dia 13 de julho em duas etapas. A primeira será análise de currículo. A
segunda, entrevista técnica, a ser feita através de videoconferência na plataforma Google Meet, com dia e horário a serem definidos, previamente, pelo coordenador do projeto.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 13 de julho de 2021, no site do IMD, na aba “Editais”.