Empresa da Inova é selecionada para mentoria do Sebrae e se prepara para receber investimentos
Inovall passa para penúltima fase do projeto do Sebrae que aproxima startups a investidores
10-09-2021 / ASCOM
Especializada em serviços de big data e detentora de uma plataforma que reúne dados estratégicos de mercado, a Inovall, startup vinculada à incubadora de empresas Inova Metrópole, foi uma das nove selecionadas para a fase de mentoria do Capital Empreendedor, projeto do Sebrae que auxilia empresas e iniciativas de todo o Brasil a prospectarem investidores de risco.
Essa é a penúltima fase do ciclo de formação, cuja edição de 2021 ofereceu 240 vagas para todo o território nacional. Segundo Anderson Igor Câmara, CEO da Inovall, a aprovação para essa nova fase do projeto representa uma oportunidade da startup expandir ainda mais a sua atuação no Brasil.
“Nós entramos no Capital Empreendedor no intuito de angariar recursos smart money, visando justamente a prospecção da nossa tecnologia a nível nacional”, conta o CEO.
O principal objetivo do projeto do Sebrae é aproximar empreendedores a instituições de fomento, investidores anjo e aceleradoras, além de fundos de investimentos e plataformas de crowdfunding. Para isso, a iniciativa conta com workshops, oficinas de pitch, mentorias e oportunidades de apresentação de negócios em circuitos de investimentos.
Em três anos de existência, o Capital Empreendedor já capacitou mais de 500 empresas e movimentou cerca de R$ 52 milhões em investimentos. Mais informações estão disponíveis no link.
Inovall
Startup potiguar com atuação em todo o território nacional, a Inovall é uma empresa especializada em Big Data Analytcs e Geomarketing.
Criadora de uma plataforma que computa dados oriundos de mais de 500 fontes, a empresa entrega a seus clientes uma série de informações estratégicas para o desenvolvimento e fortalecimento de qualquer tipo de negócio.
Suas soluções estão distribuídas em três linhas principais: “Inteligência de Mercado” – na qual a empresa prospecta uma série de informações sobre clientes e concorrência –; “Gestão de Territórios”, em que é possível monitorar, em tempo real, o mercado por área geográfica; e “Expansão de Negócios”, pesquisas de mercado com alto grau de dinamismo e precisão.