IMD abre processo seletivo de bolsista para Diretoria Administrativa

Candidatos devem ser preferencialmente dos cursos de Administração ou Psicologia
14-09-2021 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições nesta terça-feira (14) para processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo, para atuar em sua Diretoria Administrativa, no setor de Recursos Humanos. Está sendo ofertada uma vaga, além de formação de cadastro de reserva, para estudantes de graduação regularmente matriculados na UFRN, preferencialmente nos cursos de Administração ou Psicologia.

Os interessados poderão fazer sua inscrição até o dia 18 deste mês por meio de formulário eletrônico disponível neste link. No mesmo formulário, os candidatos devem anexar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF, currículo, comprovante de matrícula na UFRN do semestre atual e histórico acadêmico da graduação.

A carga horária da bolsa será de 20 horas semanais e seu valor, R$ 400 mensais. A seleção será composta de duas etapas: homologação das inscrições e entrevista, que será realizada no dia 21 ou 22 deste mês, através da ferramenta Google Meet. Para isso, os candidatos classificados na primeira etapa receberão, em seus e-mails, o link necessário para o encontro.

Dentre os requisitos para os candidatos, estabelecidos no Edital 070/2021, está o de “possuir conhecimento ou experiência técnica/acadêmica no atendimento ao público e realização de rotinas administrativas utilizando recursos de informática”.

A data provável para divulgação da listagem dos candidatos com inscrições aprovadas será 20 de setembro. Já o resultado final deverá ser disponibilizado em 24 de setembro – em ambos os casos o acesso será possível na seção de editais do site do IMD.